Thays Renk

Minha vida é arte. Meu olhos captam imagens e minhas mãos as transformam em pintura. Em mais de 30 anos de carreira, foram incontáveis obras em  óleo sob tela  e acrílico sob tela , técnicas que mais uso.

Entre os muitos trabalhos realizados já foram abordados temas como flores, casarios, figura humana, paisagens, natureza morta, formas, texturas , transparências , reflexos e cores, e até um estudo (releitura) da beleza simples e atraente da arte em Roma do Século XII ao XVII. Neste blog, você vai conhecer um pouco da minha arte.

Navegue nas minhas obras:

Flores
Adega
Belle Époque
Arte abstrata

Nú artístico
Bienal B

Obras premiadas

Gostou? Quer me mandar uma mensagem? Clique aqui!

9 responses to “Thays Renk

  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. Thays! Teu blog está de cara nova. Eu gostei bastante! Te adoro, beijo da prima

  3. Nossa!!! Que legal o teu blog!!!! A cada dia mais sucesso!!!! Nada como ter uma artista e famosa!!!!! Tá lindo! Parabéns… bj

  4. Alexandre Gonçalves Zimmermann

    Oi Thays
    Gostei muito do teu blog. Te reencontrei por acaso. Os meus colegas de trabalho te acharam muito talentosa. Parabéns!
    Um beijo no coração.
    Alexandre

  5. Amei esse blog…arte linda…talento imenso!

  6. Que show Thays adoro estas coisas..

Deixe um comentário